terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GANHEI O CONCURSO CULTURAL DE JESSIE!!

Gente, lembra daquele post que eu fiz sobre o concurso cultural de Jessie?
Pra quem não se lembra é esse o endereço do meu post sobre este concurso: http://drbrfans.blogspot.com/2012/01/promocao-cultural-de-jessie.html
Bom , eu criei uma frase, coloquei meus dados, e adivinha? Eu fui ver como estava, quem ganhou, essas coisas, e tal, aí eu vi escrito que encerrou, e eu fui uma das 3 ganhadoras, e fiquei em primeiro lugar aaaaaaaaaaah, eu não acreditei, entrei no meu hotmail e vi a mensagem de um homem lá do Porto Cultura - o site do concurso - e ele me disse pra ir buscar no Rio grande do sul, mas como eu moro em Minas gerais, minha mãe ligou, e eu ganhei um estojo de Jessie!!! Eu até fiz um PRINT pra mostrar pra vocês:

Bom, eu marquei em vermelho um retangulo em volta do meu nome, Natasha Balduino de Oliveira.

Aaahh, eu to tão feliz, quando chegar meu brinde eu posto aqui uma foto com ele e posto tbm minha frase

Beijoos cheeinhos de alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário