quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Top 10 melhores looks da Debby Ryan

Eu estive pesquisando fotos da Debby, e reparei que ela só usa looks perfeitos, então não pude deixar de dar uma passadinha no blog para poder fazer meu top 10 melhores looks da Debby Ryan! Olha, nos top's, o numero um é sempre o melhor, mas cada um tem seu gosto então comentem o look que acharem melhor, comentem sua opinião, não precisa ser o numero um que eu escolhi.

n° 10 - Dessa vez, Debby optou pelo dourado tomara-que-caia e arrasou no tapete vermelho do Kids Choice Awards 2011





n° 9 - ela usou na premiere de The Princess and The Frog(A Princesa e o Sapo) .Adorei a cor, é lindo o vestido. todo roxo, babado nas pontas e com um laço no meio



n° 8 - debby como sempre ficou linda, e escolheu o clássico preto e branco, na premiere de 16 desejos



n° 7 - Uma blusinha tomara-que-caia roxa e uma saia comprida e preta só um pouco acima do joelho, debby ryan arrasou na premiere de Last song



n° 6 - no evento 2011 Disney kids & family upfront, a nossa fofa da disney apareceu com um vestido tomara-que-caia cor de rosa, bota e colete preto.
Debby Ryan - 2011 Disney Kids & Family Upfront

 
n° 5 - ela ficou linda com um vestido bege tomara-que-caia com um laço! PERFEITA


n° 4 - ela ficou linda com este vestidinho roxo com cinto preto, trança e bota na premiere de Up-altas aventuras






















n° 3 -  simpesmente um espetaculo esse vestido floral que ela usou no BCBG, é ótimo para a primavera



n° 2 - no gracie awards 2011, ela simplesmente detonou os outros vestidos com seu estilo preto, tomara-que-caia, e com babados felpudos no final



n° 1 -debby apontou no guarda roupas preto com manga cheia de bijus no seu niver de 18 anos, esse com certeza pra mim, é o mais fabuloso de todos. Aposto que vocês devem estar pensando: "mas voce escolheu pra ser o numero um esse vestido? é muito comum" pois pra mim isso é muito mais que isso, pode até não ser fabuloso igual alguns dos anteriores, mas pra mim esse é o melhor, não precisa ter babados e coisa-e-tal pra ser lindo!



E vocÊ? qual acha o melhor vestido? comente sobre isso, dÊ sua opinião.

Um comentário:

  1. Adooreiiiiiiii os looks dela!
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir